POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Políticas de Devoluções e Reembolso - Diego Alianças
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou está em desacordo com a mercadoria recebida, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o Produto
Prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto com Defeito
Prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento.
Procedimento de Troca ou Devolução
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: diegoaliancas2020@gmail.com
Para realização da troca/devolução, o produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal. Assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis.
Nossa equipe irá instruí-lo(a) em todo o processo da devolução do produto.
Devolução por Insatisfação
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
• Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
• Receber a restituição do valor gasto com os produtos (não reembolsamos caso o produto entregue não seja o modelo correto e não esteja em perfeitas condições).
Todos os procedimentos serão sem custo para trocas e devoluções, e serão conduzidos exclusivamente por e-mail e envio via Correios. Aceitamos itens novos e usados. O cliente deve contatar-nos por e-mail ou telefone para iniciar o processo, seguindo instruções para embalagem e envio. Após avaliação do item devolvido, efetuaremos troca ou reembolso.
Garantia
Todos os produtos da loja têm garantia de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo, também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), sendo indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
Veja a seguir como requisitar um reembolso na Diego Alianças.
Em quais circunstâncias é apropriado pedir um reembolso?
Se o produto apresentar danos ou defeitos, ou se o cliente simplesmente não ficar satisfeito com a compra.
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Insatisfação com o produto:
O prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do produto! É possível solicitar o reembolso integralmente, e nós o reembolsaremos sem qualquer problema. -
Produto apresenta defeito:
No prazo de 15 (quinze) dias corridos para produtos que apresentaram defeitos a partir do recebimento.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: diegoaliancas2020@gmail.com
Qual é o procedimento para o reembolso?
Após o envio do pedido, nossa equipe analisará a solicitação e dará continuidade ao processo de reembolso. Primeiramente, será solicitado o retorno do produto na embalagem original e, após recebê-lo, o reembolso será efetuado por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente, concluindo assim o processo.
Como o cliente pode solicitar um reembolso?
Para solicitar um reembolso, o cliente deve enviar um e-mail para diegoaliancas2020@gmail.com ou entrar em contato via WhatsApp: (11) 93928-7227, fornecendo as seguintes informações: motivo da desistência, solicitação e número do pedido.
Quem arca com os custos de envio?
A Diego Alianças cobrirá todas as despesas adicionais, incluindo os custos de envio.
OBS: A Diego Alianças não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possui assistência autorizada. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Perguntas Frequentes:
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
• Boleto bancário: a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso de imediato para a sua conta bancária ou conta virtual de sua preferência.
• Cartão de crédito: a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. As administradoras de cartão têm prazo de 30 a 60 dias para que o estorno apareça na fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Canais de Comunicação:
E-mail: diegoaliancas2020@gmail.com
Contato: (11) 93928-7227
Horário de Atendimento:
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Endereço:
Rua Maria Eugenia Celso, 63 – Parque Artur Alvim, São Paulo – SP, CEP 03568-050
